Diariamente já estamos em muitos estabelecimentos e comunidades abrindo portas e Catraca, efetuando operações de debito e crédito nos cartões de funcionários integrados em cooperativas, nossos projetos e aplicações visam a facilitar e integrar os diversos relacionamentos nas comunidades, buscando uma integração saudável, que não deixe escapar os recursos financeiros para fora de sua comunidade desnecessariamente.
Este é um fato animador na aplicação dos Smart Cards.

Fonte Pagadora emite um Smart Card para Controle de Acesso e Ponto de seus funcionário e grava neste cartão um crédito contendo o Valor do Vale do próximo mês mais o valor de seus benefícios "Cesta Básica, Vale Refeição e Transporte".

Através de uma Cooperativa serão distribuídos terminais aos Lojistas-Conveniados na Cidade.

O Funcionário poderá na Cooperativa, opcionalmente, dividir seu credito em cartões para seus familiares.

O Funcionário e sua família de acordo com suas conveniência poderá fazer compras na rede Conveniada.

  Os Lojistas-Conveniados debitam nos cartões dos Cooperados e creditam em seus terminais os movimentos ficam registrados e serão transmitidos a Cooperativa.

A Cooperativa informa a Fonte Pagadora a relação de compras de cada Funcionário para que este valor possa ser descontado de seu vale futuro.

A Fonte Pagadora já conhece estas despesas, pois diariamente ela os coletara na marcação do Ponto e Acesso de seus Funcionários, no dia do pagamento do vale, ela creditará o valor das Compras à Cooperativa.

A Cooperativa fará então o pagamento aos Lojistas-Conveniados, descontando uma taxa administrativa, pelo encaminhamento de uma clientela fiel e pontual.

A receita com a taxa de administração poderá ser aplicada em beneficio da própria comunidade.